Sobre o Curso EtiqEEE

26/04/2011 18:45
etiqeee_barra sup

O curso EtiqEEE vem para suprir sua demanda profissional por conhecimento sobre como alcançar maior eficiência energética em seus projetos.

O curso é oferecido à distância através de um Ambiente Virtual de Aprendizagem especialmente formatado para ajudar você a construir a sua prática, introduzindo os elementos mais relevantes do Regulamento de Etiquetagem da Eficiência Energética de Edificações do PROCEL.

Além de diversos exercícios práticos, você poderá aplicar o Método Prescritivo do Regulamento em uma tarefa de etiquetagem de um projeto de edifício criado especialmente para o curso.

CURSO EtiqEEE RTQ-R – 1ª Turma (28 Out – 2 Dez 2016) – inscrições abertas!!

CURSOS ANTERIORES:

AVALIAÇÃO DO CURSO EtiqEEE RTQ-C– 1ª Turma (19 Set – 25 Nov 2011)[resultados] – Parabenizamos o aluno ALEXANDRE SCHINAZI, que alcançou a nota máxima nesta turma!!!

AVALIAÇÃO DO CURSO EtiqEEE RTQ-C– 2ª Turma (13 Jul – 19 Ago 2012) – [resultados] – Parabenizamos o aluno LUIZ PAULO RAMOS DIAS CALDEIRA, que alcançou a nota máxima nesta turma!!!

AVALIAÇÃO DO CURSO EtiqEEE RTQ-C – 3ª Turma (05 Nov – 10 Dez 2012)

AVALIAÇÃO DO CURSO EtiqEEE RTQ-C– 4ª Turma (09 Set – 14 Out 2013) [resultados] – Parabenizamos a aluna MARIANA HAAS, que alcançou a nota máxima nesta turma!!!

Salvar